Google: Marca é a 4ª mais valiosa do mundo

Data 16/09/2010Comentário(s) 1 comentário(s) Artigo relacionado: Mercado, Pesquisa.



De acordo com um estudo realizado pela Interbrand e divulgado dia 15 de setembro, o valor da marca Google cresceu 36% chegando a Us$ 43.557 bilhões, perdendo apenas para a Coca Cola, com Us$ 70,452 bi, a IBM com Us$ 64,727 bi e a Microsoft Us$ 60,895 bi e ultrapassando marcas como a GE, McDonalds, Intel, Nokia, Disney, HP.

E a empresa ainda deve lançar este ano a Google TV e o Google Me, que deve reunir todos os serviços da empresa em uma única página.

No estudo, o maior crescimento registrado foi o da Apple, com 37% e US$ 21,143 bilhões, a 17ª do ranking.

O levantamento baseia-se nos ganhos financeiros das empresas, preferência dos consumidores e estimativas sobre a capacidade da marca de gerar lucro no futuro. Na edição deste ano a maioria das marcas líderes do ranking são empresas ligadas a tecnologia.

Fonte:Comunique-se

Deixe o seu comentário


Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark


Comentários

 

Jarbas Peterlongo leindecker Filho - http:// Google a marca...

Não há como negar que a Tecnologia da Informação é nova onda do crescimento economico da era da Globalização. Os problemas enfrentados pela Google nos paises que exerçem algum contrôle mais rígido sobre a inormação vinculado pela Internet, deve ter influido no crescimento da Marca Google no mundo dos negócios.

A Economia globalizada é o lucro globalizado como no tempo dos Romanos era o Imperialismo. Somos todos de uma forma ou outra indivíduos globalizados.O escravo Romano é hoje o trabalhador mal remunerado. Quanto aos Imperadores sabemos bem quem são. Bem a vida continua....

 

deixe seu comentário

 

(obrigatório)

(obrigatório, não será divulgado)

(opcional)

 

(obrigatório)