Apple investe aplicativo sobre o sushi- culinária japonesa

Data 09/06/2011Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado: Apple.



Não é todo mundo que gosta de comida japonesa, mas para os amantes da culinária oriental, a Apple possui um aplicativo para  Ipad e Iphone, só com informações sobre o sushi e algumas curiosidades. As aplicações  vão ajudar muitas pessoas que ainda não são familiarizadas com os nomes e tipos de sushi.Também evitar o desprezo do sushiman e funcionários que não têm tempo para explicar cada item do menu, enquanto o resto do restaurante acena.
 
O Guia do Sushi & Quiz é útil principalmente para o recurso de dicionário, uma lista com rolagem de cerca de 75 palavras comumente encontradas em um menu japonês. As descrições também, ocasionalmente, inclui algumas informações contextuais, como acontece com explicação do aplicativo da UNI, um ouriço do mar que é "geralmente muito caros."
 
Você digita ou procura uma lista alfabética de pratos, e cada entrada é marcada com ícones que indicam se o alimento é cozido, picante, com ou sem carne.
 
Todos os itens do recurso contém cerca de 50 itens sobre temas gerais como "mais caro do sushi" e "A Evolução do Sushi", assim como mais uma breve descrição dos tipos específicos de sushi.
 
Cada tópico inclui pelo menos uma fotografia de qualidade para que você tenha uma referência visual. Como se poderia esperar de um aplicativo gratuito, este contém anúncios, que, felizmente, estão escondidos em uma seção separada chamada More. As descrições são detalhadas, as fotos podem ser ampliadas e os usuários podem marcar um prato como favorito e manter essa lista de dentro do aplicativo.
 
Alguns dos aplicativos:
 
Sushiguru: Grande cardápio ilustrado de sushi organizado por tipo. O aplicativo também oferece descrição dos pratos em japonês.
 
Sushipedia: Um grande banco de dados sobre sushi organizado por tipo
 
JPN food: Aplicativo com mais de 200 receitas da culinária japonesa, que inclue lista de ingredientes, modo de prepato e  fotos. Na versão gratuita o usuário só pode acessar 15 receitas.
 
Sushieat: Prático guia de comida japonesa. O aplicativo oferece inforamações sobre diversos pratos da culinária oriental e sushis.
 
Por um preço simbólico, SushiGuru (1 dólar na Apple), SushiMonger (dois dólares na Apple) e SushiTime (2 dólares na Apple) oferecem melhores experiências.

Deixe o seu comentário


Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark


Comentários

 

Ainda não foi adicionado nenhum comentário. Seja o primeiro!

deixe seu comentário

 

(obrigatório)

(obrigatório, não será divulgado)

(opcional)

 

(obrigatório)